sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Encontro!

(Comigo Mesma)


Só porque hoje eu tinha decidido não postar, recebo uma coisa dessas!





Ahh. Quando escrevem sobre mim, fico contente. E fico pensativa... Vontade de querer saber como sou vista, essas coisas. Papo de carência monstra, eu sei.
Tenho braços curtos, sempre soube. Minha vontade sempre foi de abraçar o mundo. De cuidar. De proteger. De fazer rir e fazer sentir bem. De amparar, zelar, tirar a dor e interceder por.
Sempre foi! Sempre vai ser!
Mas há dias em que fico pensando se tem alguém que faz isso por mim... E entro no quesito ´Amor Próprio´ e tudo vira uma grandessíssima salada na minha cabeça.
Ahhh... Tão bom fazer a diferença...


Amei, Bia. Amei! Tanto que até veio aqui pro blog...^^
E de surpresa, então... Não tem coisa melhor...
Mesmo você estando aí no seu cantinho... A gente se vendo menos do que antes... Seu lugar aqui no meu coração tá guardado, pra sempre, viu!?
Adoro você!

Um beijo!

2 comentários:

Bianca Zanella disse...

ooo que lindinha...a.mei seu post! AMEI...Obrigado Mari!
e Amizade Prevalece!

Sica disse...

essa q é a beleza de viver...

surpresas assim

^^