segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Depoimento...



O que vocês esperam de Caraguá?
Foi depois que paramos pra pensar, que falávamos deste show desde outubro do ano passado. E ele foi máááágico!!!

A Isa Ortiz tinha se engasgado segundos antes de eu começar a filmar, nota-se até umas lagriminhas nos olhos dela, tadinha.
A Marina, toda bonitinha e tímida... Só porque viu a câmera!
A Bia? Vishi, em outro mundo... Esperando realizações, o mesmo que ela disse no videozinho do Ano Novo, que se encontra no meu orkut.
A Isa Spada, falando que não ia me filmar com tanta naturalidade, me fez rir horrores!
E eu... Mano, porque eu não pensei em algo bonito pra falar antes?
Mas é isso aí
Adoro improvisos!
Falando nada pra ninguém.
Ou falando tudo pra todo mundo.
O que importa é que assistmos a um show maravilhoso, perfeito, o melhor de todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ri muito! Alias eu sempre dou risada... rs
E sim eu tb me espantei com a minha naturalidade em dizer que não ia te filmar! rsrs!

e ahh, eu podia ter falado mais, mas meus dentes deviam estar sujoos de açai.. dai não é legal ne? rs


UHSAUHSUHAUSHUASHua

Anônimo disse...

Ri horrores com esse videoo....rs

Mas quem pediu realizaçõe no Ano Novo foi eu e não a Biia...hehe

Bjos