domingo, 18 de janeiro de 2009

"A vida me sorria então...

...recolho os cacos que deixei no chão
milhares de recordações transformam tudo em canções..."


E ultimamente eu tenho sido movida a música... Música é a arte que mais gosto, eu acho. Dá pra ver a alma de alguém, os sentimentos. Dá pra por tudo pra fora, dá pra mentir. Dá pra sorrir sem estar feliz e dá pra chorar sem ser por tristeza. Mesmo sem letra, mesmo sem entender o que quiseram dizer. A música nos faz debater, nem que seja consigo mesmo...
A música nos faz levitar... Flutuar de quando em quando, colorir a nossa vida, intensificar qualquer sentimento que seja... Nos faz (ou me faz?) suspirar...
As músicas... as melodias... as letras...
Posso fechar meus olhos agora... E virá alguma na cabeça...
E a música escolhida foi...
tchan tchan tchan tchan...



"Each morning I get up I die a little

Can barely stand on my feet
(Take a look at yourself)Take a look in the mirror and cry
Lord what you're doing to me..."
(Queen- Somebody to love)


É isso. Beijo, tchau.

Nenhum comentário: