segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"Loucura, insensatez..."

Pois é, minha gente.
De volta a terra, de volta ao meu mundo, de volta do mundo no qual eu ficaria mais uns três anos e não pediria trégua.
Um mundo cheio de gente legal e divertida, de atrações e fogueira.
E música. Todas as músicas do mundo. Todo o meu vasto repertório...
Tanto riso... Tanto, tanto e tanto.
Eis que chega o fim de algumas atividades programadas... Hora, então, de beber alguma coisinha...
Foi nesse momento que minha querida irmã gêmea me deu sonífero e me trancou num quarto escuro à prova de som. E começou a se passar por mim, com todas as pessoas, aparecendo em fotos e vídeos achando que tava bonito...
Um fim de semana insano... Mas depende, muito, do ponto de vista. E depois de tudo, de tanto pensar e analisar os fatos, amadureci uma idéia.
E isso... Não tem preço que paga...
Se fosse há algum tempo atrás, estaria coberta de revoltas e vergonha...
Ainda bem que estamos nos tempos de hoje, e vamo que vamo!
\o/

De resto tá tudo bem...
De resto tá tudo lindo...
De resto... Ah, foda-se o resto e o blog...


Um beijo.

3 comentários:

Bianca Zanella disse...

Ficou muito bom o Texto só pra variar!

e Falando do assunto beber um pouquinho, no meu blog tem um "texto" novo. Achei a nossa cara! hauaauha

beijos!

Anônimo disse...

:)!

Marips! disse...

De onde eu vim os peixes também voam!!!

=)