sábado, 17 de janeiro de 2009

Nada a Declarar, tudo a declarar...

Tudo depende do nada, do incerto... Das vezes que sempre acreditei nas constantes e abrangentes motivações...
Tudo o que vai acaba por voltar, quer queira ou não, não há um meio termo.
Tudo aquilo que por ventura saiu do controle tem o seu desfecho lá na frente.
Tudo o que já foi dito tem o dom de mudar o destino...
E o que não foi dito também...
É aí que se entra na questão ´metade cheio´ ou ´metade vazio´. Em meus dias de fossa constante, é praticamente impossível que eu enxergue a metade cheia. Ah... Mas a fossa não fui eu quem inventou, então pressupõe-se que tanta gente passa por isto também. E sobrevive.
A dor do presente parece trucidar... Mas ela passa...
E hoje acordei com ´O sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer...´ na cabeça.
Façamos, então, as palavras dele, nossas. Renato, meu eterno mestre.





Criançada, achei no meu pen drive um monte de textos baseados em tantas coisas que já aconteceram... Mas ainda estão tão atuais... Que talvez os publique em breve. E eu disse talvez. Vamos ver meu estado de espírito.


(E já que estou ouvindo esta música abaixo... Aí vai...)
"E tudo o que eu criar pra mim, vai me abraçar de novo semana que vem...
E tudo o que eu criar pra mim vai me abraçar de novo, vai me negar também, semana que vem...
Antes que o tempo acabe."

Pois vivo no meu mundo, no qual só eu tenho o dom de criar, recriar, moldar e desfigurar também.
Um abraço na semana que vem, no ano que vem, agora ou daqui há pouco. Sempre será bem vindo, enquanto carente que sou. Abraços falam por si mesmos. Abraços trazem à tona lágrimas e risos. (E alguém me lembre de discorrer sobre abraços, um dia qualquer.)
E digo por fim... Que antes que o tempo acabe. Que o MEU tempo acabe... Eu consiga chegar longe... Seja motivo de orgulho... Seja a viajante mais experiente deste mundo louco e velho.

=)

Um comentário:

Unknown disse...

aahhhh princesaaa!

só esse titulo jah me faz pensar tantas coisas....
...e me faz d algum jeito querer t ajudar!

o q posso eh fazer...
sempre estar ao seu lado a qualquer instante e momento!

pq???

pq Te Amooooo