terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SORRIA, QUE A VIDA É BELA.!


"Smile an everlasting smile,
A smile could bring you near to me
Don't ever let me find you gone
'Cause that would bring a tear to me"


Já que o sol nasce para todos. Hoje ele resolveu nascer pra mim.
Acordar, levantar. Sentir-me viva, de bem comigo mesma, de ter a consciência limpa.
Esticar, espreguiçar. Abrir os olhos e ver os tais raios de sol entrando pela janela.
Escovar os dentes, lavar o rosto, encher os pulmões e conter um grito de felicidade. Gritar pra dentro é tão difícil...
Esforçar pra não sorrir o dia todo, pois a felicidade alheia atrapalha e causa inveja.
Meu momento, ok? E curtir o máximo que posso, saboreá-lo, mesmo porque nunca se sabe quanto mais ele pode durar e quando outro desses pode chegar...
Vontade louca de cantar, pra comemorar. De abraçar forte, de rir e fazer rir.
Vontade de viver assim pra sempre.
Sair perambulando por aí, dizendo bom dia, boa tarde... SORRIR. Transmitir e dividir isso com o maior número de pessoas que eu conseguir.
Vontade de dizer ´eu te amo´ pra tanta gente.
De só fazer o que me dá prazer.
(HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM)
Era o que faltava pro meu 2009 cavalgar, finalmente.
Vamo que vamo, minha gente. Vamo que eu tenho milhares e milhares de coisas pra fazer e janeiro já tá indo embora.













Talvez pelo sonho que tive esta noite...

Nenhum comentário: