domingo, 11 de janeiro de 2009

"...e mentir é fácil demais..."

O difícil é conseguir por palavras nos sentimentos.
O difícil é o passado difundir ainda hoje.
O difícil é ter em mãos decisões que podem abrir ou fechar portas para todo o sempre.
É difícil...

E os dias e meses e anos correm (correram), de forma que não é possível mais alcançá-los.

Quando tudo se embaralha, o melhor é deixar como está. Respirar fundo. E aí então ir resolvendo os problemas, correto? Correto!
Nota Pessoal: Ler o meu blog e seguir os meus conselhos. ;)


Há dias bons e dias nem tão bons. Há vitórias conquistadas e vitórias adiadas. Há tranqüilidade quando se fecha os olhos a noite, e este preço é inquestionável. Há tantos e tantos risos que não saberia por onde começar a contar. ´Mas quem ri de tudo, é desespero...´. E o mundo, sim, é perfeito. E traz com ele aquilo que realmente vale à pena. E fazer valer à pena sempre foi minha maior filosofia (e objetivo) de vida, mesmo acreditando (ou não) que o correto só depende dos olhos de quem vê, com o perdão do trocadilho. Deixar esquecido, e bem guardado, a facilidade de mentir, ainda que surja oportunidade. Já que mentir é fácil demais... Aceitar desafios e vencê-los é mais interessante SEMPRE. O fácil não me apetece. Não tem graça ou sabor.
E eu... Eu gosto de chocolate!
=)

Nenhum comentário: