sábado, 24 de janeiro de 2009

E os anjos, de fato, existem...


... e ainda por cima não são anjos quaisquer. São anjos da Estrela. São? Não! É. Porque ela é única!
Nada de Grow e muito menos Mattel. ESTRELA.

Tão bom poder acreditar que há pessoas assim... Que são atenciosas gratuitamente. Que são carinhosas. Que são espontâneas e autênticas. Criativas! Divertidas! E o mais importante: Humanas. Ter me dado colo enquanto eu estava toda molhada, com os pés em bolhas, cansada de quase vinte quatro horas no agito, congelando de frio, com os olhos saltando pra fora por causa da lente foi uma atitude que não irei esquecer.
Assim como não vou esquecer, também, ela querer ir na pousada buscar roupa seca, e o carro pra nos levar na rodoviária.
Fora as comidinhas que ela levou...
E achei alguém que consegue ser mais louca -e cara de pau- do que eu. E isto, gente, não tem preço.
Acho que perdi o jeito, se é que já o tive, de fazer um post pessoal. Mas a vontade era tanta, que ousei tentar e ver no que dá. ;)


Apresento-lhes, senhoras e senhores:
As Mariângelas... HASuHSuHSUhUShuHASuHAUsAHsA
Talvez porque eu choro de rir com qualquer coisa que você diz, desde aquele dia em que me add no orkut.
E pra não perder o costume...
Baussissssssssssss!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

As vezes mari...
As vezes mariangela...
As vezes isa...

Ela pode escolher o que ela quer ser a cada minuto... afinal ela é da estrela, e quem é da estrela pode tudo! rs

Mari minha linda, faço das palavras da Mari minhas também!

Só posso dizer que:

O teu afeto me afetou é fato!

E que já gosto MUITO de vc!

Beijoos isadora!

Mari!! disse...

Agora... Mandar um beijo pra dona do blog, necas, né?

Vcs podem notar as preferências se sobressaindo...
hehehehhee

Marips! disse...

Ainda que eu voasse 380 mil vezes luz no espaço, eu jamais encontraria alguma palavra capaz de expressar o agradecimento pelo carinho colorido destas estrelíticas de brilho forte...

Mariângela e Isadorângela Tutuzentas da estrelaaaa, vcs são demais!!! Saibam que já floresceram sorrisos perenes no jardim do meu coração =)

Eu sinto que gosto de vcs um tantão cada vez maior!!!

Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Ass.: emocionadinha da estrela derretida em alegria com amizade crescente!!!

Se cuidem, e que venham outras tantas incontáveis!!!