domingo, 25 de janeiro de 2009

V.I.P.

As pessoas me encantam. (Ou não!)
Elas têm o dom de mudar as nossas vidas. De fazer as coisas acontecerem. De nos fazer sorrir. (Ou não, ou não e ou não!)
E os valores, as crenças e importâncias variam de um pra um...
Fascinante, não é mesmo?
Eu, particularmente, gostaria de não me apegar a ninguém. Porque ainda não aprendi a lidar com traições, falsidade, oportunismo, e essas outras coisas não tão legais de serem lembradas, mas que sempre aparecem em relações.
Mas sempre prefiro pensar que o mundo é perfeito... E pensar o quão feliz eu posso ser lembrando de um abraço e um sorriso.
Ahhh. Reencontros. Sempre tão deliciosos... Que saboreio até o finzinho... E ainda raspo o tacho.



Que muitas e muitas pessoas do bem, ou não, ainda passem na minha vida.

Um comentário:

Sica disse...

Guria... A D O R E I

o mundo é perfeito, quem estraga tudo somos nós.

esse lance de apegar é complicado, por isso q cada dia q passa eu sou mais adepta do budismo...abstrai amiga...hahha

hey...sabe quem eu encontrei no prédio do banespa????

claro q não sabe neh... ¬¬

a Suelen... +______+


hahahha

;**