sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Monte Castelo



"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua do anjos
Sem amor, eu nada seria...
É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade
O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja
Ou se envaidece...
(...)"

Totalmente contraditório eu postar esta música. Quem realmente me conhece já deve ter ouvido de mim a seguinte frase: "Eu não sei amar". Mas um dia eu vou aprender, sabe?
Não deve ser difícil...
Mas sei me apaixonar e odiar como ninguém, ah sei.

Palavras, palavras, bla bla bla.
Falar é fácil. Ter metas é fácil. Ter um manual de como se comportar/agir perante os outros é fácil, também.

♥Queria que fosse fácil voar. Beijar as nuvens, sentir o vento batendo no rosto, me dando a sensação de liberdade. E então ter de desviar dos aviões e pegar carona em um beija-flor. Ah, queria ter que desenroscar um galho mais alto de uma árvore qualquer, do meu cabelo, e ainda dar risada disto. E depois, rumar às estrelas falantes, contando segredos e planejando o dia de amanhã. Queria ver as borboletas invejosas por eu conseguir ir mais alto que elas e apostar corrida com os pardais feios e sem graça. Depois disso, eu iria encontrar um anjo... Ele chamaria o meu nome... E a nítida sensação de que ele sempre ali estivera vai tomar conta de mim. Então, fecho meus olhos... Ele me toma pela mão, e aparece um arco íris. Escorregamos e caímos de cabeça em um lago, no qual a mais bela das cachoeiras ali desagua... E rimos! E como rimos! ♥

Voar vai ser o meu sonho eterno, acreditem.

"(...)
Agora vejo em parte

Mas então veremos face a face
É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade..."

Nenhum comentário: