sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sítio do Carnaval Amarelo.

Caipirinha de Morango,
Espanhola ou cevada...
Tudo ficando mais belo...
Sítio do Carnaval Amarelo...

Boneca da estrela é a gente.
Pirulito de carne ausente.
Todos de porre é tão belo...
Sítio do Carnaval amarelo...

Ana e Isa já peladas
Maris perdidas na mata,
Universo paralelo...
Sítio do Carnaval Amarelo...

No Sítio da fantasia, num estado de euforia
sem roupas, e sem chinelos...
Sítio do Carnaval amarelo...



Felizes são aqueles que foram convidados e irão comparecer.
Sem mais...
Um beijo.

Um comentário:

Marips! disse...

Vale agradecer por tudo até o último brilho de estrela infinita??

Vale pedir desculpas por todos os "TOCs" e renhetices agudas???

Vale dizer que eu poderia juntar todos os defeitos - meus e de todos os tripulantes - e ainda assim dizer que eu amo vcs MUITO!???

Vale dizer que foi muito melhor do que ganhar o tão concorrido 1 milhão???

Vale dizer que já estou morrendo de saudade daquelas almofadas gigantes, daquela piscina, daquela cozinha cheia de gente andando pra lá e pra cá, e até dos banheiros molhados que me faziam secar???

Vale dizer que eu quero mais careta no retrato, folia no meu quarto e dançar o cowboy viado???

Amo, simples assim!!!

OBRIGADA POR ENCHER MEU CORAÇÃO!!

Marizita da estrela
(ps.: o comment anterior, no post do luto tb foi meu, rs!)