quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

"Eu fico aqui esperando outro batuque..."

Ser, estar, parecer, continuar, andar, permanecer, ficar... Verbos de ligação.

Tudo junto, tudo misturado. Mistura boa, com uma pitadinha disso e daquilo. Sabe o que é bacãããna de citar? É que andava muito focada nisso OU naquilo. Não sabia das alternativas, nem que podemos ter de tudo um pouco. Amizades melhoram quando se dá uma trégua. A comida tem mais sabor se experimentada de outra maneira. A Música... Ah, a Música... Ouvir só uma coisa cansa... Por isso meus horizontes estão em mutação... E o título não é nada relacionado a TM.

A, ante, após, até, com, contra, de, desde, em, entre, para, per, perante, por, sem, sob, sobre, trás... Preposições.

Tudo misturado, mas também tudo junto. Porque saber misturar os melhores ingredientes resulta num melhor pavê de nozes. É aí que entram todos os planos mirabolantes para um carnaval que será definido em algo como (ou maior que) PERFEIÇÃO. No lugar perfeito, com as pessoas perfeitas, onde não haja desentendimentos, caras feias e olhadas tortas. E que depois todos gritem aos quatro (sim, quatro!!) ventos que amam uns aos outros, já ansiando para o próximo!

Do, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si...

"E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa o que me resta
Encontrar alguém legal pra ficar"



No fim das contas, o aprendizado é dos grandes. Daqueles bem monstros. No fim das contas a gente se dá conta de que rir é o melhor remédio. No fim das contas as pessoas são diferentes, e é aí que está a graça da vida. E que enquanto você vai com a farinha, eu já estou voltando com o bolo feito... (Com a sorte de saber que isso nunca será lido...) Mas enquanto estiver sendo conveniente... eu finjo que me submeto.
Porque como dizem por aí... A vida é uma caixinha de surpresas... (E numa bela manhã de sol, Joseph Klimber... hehehehe)

Um comentário:

Sica disse...

Olá moça...

pois que mudar é sempre bom pra alma.

Temos que alimentar nossa mente com coisas novas sempre...conhecer tudo o q der e o q não der...

pra ti então...muitas mudanças e odara minha amiga...que sginifica paz e tranquilidade em hindu ^^