terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quem de nós dois?

"E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida"


S
ó porque hoje mexi em coisas que me fizeram lembrar...
Foi uma fase difícil, onde pudores deixaram de existir. Onde me perdi e fiz perder; Jogamos tudo pro alto, por um tempo, nos entregamos, e ainda assim, parecia eterno, porém incorreto.
Eram valores inimagináveis, inquestionáveis. Era algo surreal pra muitos do nosso convívio, era muita pressão, medos, certo pelo duvidoso...
Você ficou no que era certo, e eu arrisquei.
E foi o que me libertou. Foi graças a esta loucura que eu enxerguei realmente que estava vivendo um faz de conta. Ainda bem que foi cedo, e que pude recomeçar.

Hoje?! Hoje os rumos são outros... Nem parece que foi tão intenso... FOI...

Nenhum comentário: