segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Foto by you*!


Eu não disse que o tempo curava tudo?!
Achava que duraria tanto tempo ainda, que teria tanta dificuldade no seguir em frente...
Acreditava que seria tão mais dolorido do que realmente foi...
Surpresas inesperadas deste senhor chamado Tempo, não é mesmo!? (E de mais um ou outro fatorzinho que foi fundamental!)
E esses meus pensamentos teóricos do que já foi sempre acontecem na madrugada. Vontade de ´resolver´ , ´acertar as contas´ com você, porque acabei entendendo tantas e tantas coisas... Mas acho que você ainda não está pronto para isto... Ainda, não sei nem porquê, vou querer o seu perdão. Um dia...
Isso e aquilo a parte, foi uma surpresa mexer no meu pen drive e achar tantas fotos que não quis ver nas últimas semanas... Achar suas músicas... Até mesmo alguns prints que eu jurava ter deletado. Eu de fato deletei tudo, mas tinha uma cópia de segurança nesse pen drive... (Bendita ou maldita tecnologia...Hehehehe).
Sei lá... A arte do perdão...
Tô me sentindo leve... Tô me sentindo bem...
E finalizando... Não sei nem como, mas eu tenho um carinho por você. E é maior do que minha cegueira... E é maior do que as feridas...
É algo um tanto bem maior.

Ahh... E essa foto... você quem tirou!. Hehehehe.

Nenhum comentário: