quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Enquanto eu puder formigar seu coração...

...nada vai te acontecer."
(Cândido- Nuvens)



Transformo o disforme em belo.
Transmito pensamentos intermitentes.
Transfiguro teus sorrisos numa tela com pincel e aquarela.
E se comigo permanecer a certeza da leveza
Dos teus abraços, beijos e carinhos
Haverá um arco-íris de emoção
Com as sete nuances preferidas e multicoloridas.
Vamos vivendo sem pressa,
sem pudor ou repressão...
Nem tão pouco explicitar nosso segredo.
Eu te levo comigo.
E isto me basta.

4 comentários:

Ellen de Couto disse...

Ultimamente ando vendo tantas frases dos Nuvens nos Nick de msn, twitter e afins que vou ter que baixar pra vê se é tão bom qto parece...rs

Bjo

Mari!! disse...

Baixe sim, Ellenzita..
Você não vai se arrepender!!
=)

Luiz Mitidiero disse...

Mari, primeira pessoa que visita seu blgo sem vc pedir \o/ auahuahuahua

=*

Mari!! disse...

Juro que me surpreendi... *.*