segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"A gente se vê..."


Os encontros que demoram a acontecer acabam por voar sobre nossas cabeças. O derradeiro minuto ecoa por longo tempo na memória. Redesenhamos e redefinimos o quanto podemos, e ainda assim, não é o suficiente.
Um sorriso brota-lhe à face, e o olhar vazio ali permanece por longo tempo.
Um abraço, uma foto, uma risada.
Pode até ser que não houve papo cabeça, nem tempo para tal. Mas a sensação é o que importa. Aquela sensação leve... gostosa... feliz.
A presença de alguém especial é única e impossível de definir.
E o que torna alguém especial ainda é uma incógnita. Apenas sabemos e quando sabemos. (Ainda bem que elas existem!)
E por fim... que aquela frase dita ao pé do ouvido, corrida e de mal jeito: "a gente se vê", realmente torne-se realidade por muitas e muitas vezes.
Amém!



*Dedico a uma amizade em ascensão, impossível de definir os motivos. Apenas aconteceu.
A você, Cesar, querido.


3 comentários:

Cesar Murilo disse...

Caraca Mari....Eu juro que não acredito....rsrsrs...Eu estou muito emocionado, de verdade!!....Tive que ler, ler denovo e denovo pra cair a ficha, dedicado a mim..hehe...rsrs..Que lindo!!!..Não tenho palavras...rsrsrs...."presença única, especial e impossível de definir.."Assim somos...Perfeito!!..Bjos S2...

Unknown disse...

Pq como diria Machado de Assis...
“Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!”

Bjo

Juliana disse...

Tô com ciúme!