domingo, 8 de novembro de 2009

...Vendo...

Vendo sonhos.
São baratinhos, estão na promoção, quer comprar?
Vendo aquele cabelo liso, olhos claros e boca carnuda. Estou vendendo sorrisos que cativam e carinhos que arrepiam.
Vendo verdades e lampejos de lucidez.
E vendo a coragem com doses de sensatez.
Pode chegar, freguesa, freguês. Cubro qualquer oferta. A concorrência, aqui, não tem vez.
Vendo segredos.
Já estão quase no fim, não fique sem comprar o seu.
Vendo belas vozes, ritmo e esperteza.
Meus frascos de inteligência já estão acabando, leve dois e pague um.
E se levar dois pacotes de simpatia, leva um saco de carisma, de brinde.
Vendo suspiros, não os de açúcar! Aqueles que aceleram o coração. É mais barato na minha mão!
Vende-se, vende-se, vende-se!
Vendo ternura.
De baciadas e da melhor qualidade.
Vendo abraços apertados, com gosto de saudade.
Não vai levar nenhum pedacinho de inspiração para uma bela canção? Prometo fazer uma oferta irrecusável.
E meu último produto, um merchan especial:
Vendo doses de esperança...
Está em falta, hoje em dia, e o estoque está cheio.
O produto é fresquinho, saído do forno.
Aproveite antes que murche e estrague.
Você já é cliente preferencial e nem precisa pagar o frete.

3 comentários:

Leo disse...

O Sol do verão nos protege
As chuvas do inverno nos tormentam
Agora me parece que podemos ser mais livres

Unknown disse...

Simplismente LINDOOO.

Amei =)

Anônimo disse...

Lindo demais!
e seu blog é muito fofo!
=D

Eu vi seu comnetario hoje!
Sim, eu também tenho um mas não conto a ninguém! rs
Mas mudei um pouco, não tem mais Tm..rs

Beijos Linda!!
=D