domingo, 7 de junho de 2009

.Victinho.

(Fotita do Habibs daqui pertinho de casa \o/)

E sair com você parece que voltamos no tempo. Ou que não passou tempo algum... Acho que voltei a ter 16, 17 anos... (Hmmmm, 17! hahahaha)
Mesmo tendo quase dormido no cinema... Ter levado um banho de pipoca por sua culpa, não termos pago o estacionamento \o/, ter ouvido você me dizer coisas e fazer aquela cara de dó, de choro, não ter esfiha de queijo no Habibs (nem o kibe grandão que você tanto gosta,rs!) eu faria tuuuudo de novo (UIIII).
Hahahahaa. Mesmo porque tivemos os bons momentos (sempre temos!), de pegar trânsito e xingar o povo da rua, contar causos e mais causos, ouvir sua opinião, dar a minha, etc, etc, etc.
Companhia indispensável, você?
Promete não esquecer de mim? Promete cantar Zezé di Camargo sempre? Promete continuar sendo lindo, inteligente E DE CARRO/MOTO?rs. Promete continuar não gostando de ler e me perguntar o significado as palavras ´difíceis´ do meu vocabulário?
Promete não sumir e passear comigo seeeempre?
Prometo te apresentar amigas bonitas e gostosas...
hahahahaha


Um beijo!
Amo você, Viii.

=D

Um comentário:

Borghinho disse...

Oi Mariiii

Q bonito, q alegria, q blz!!
Muito legal sair contigo menina, precisamos repetir mais vezes! (ui)
Huhuahauha

Ah! E prometo sim, td q tá aí!

Beijooz