sábado, 6 de junho de 2009

MAISUMDAQUELESPOSTSGIGANTES.

Essa história começou faz tempo. História daquelas bem antigas mesmo. De anos, de nem se lembrar quando começou. De passados entrelaçados por motivos de força maior. De descasos e vidas paralelas que se seguiram, então.
E há um reencontro. Que explode feito mágica, feito rojão. Aqueles sentimentos tão bem conhecidos, na melhor fase da vida. Há segredos e juras. Há risadas. Há limites e tabus, problemáticas que dificilmente seriam superadas.
Porém, a teimosia reina, há então um silêncio profundo após tantas e tantas verdades vomitadas (em vão).
E mais uma reviravolta nessa história, outro capítulo. Cria-se uma nova família, perde contato, e os dias vão se passando.
A morte aproxima sempre. Acaba unindo, acaba trazendo reencontros (mais?) para o dia-a-dia. Esabelecido o contato há tanto perdido, este toma forma e cresce, aumenta a cada dia.
O inevitável acontece: Falar sobre o passado. Falar sem esconder absolutamente nada, sem se preocupar com os demais envolvidos. Talvez tenha sido um erro? Talvez...
E leva-se adiante...
E a vista fica turva...
E não se enxerga mais nada na frente...
Deu-se espaço para um sentimento nobre, preenchendo aquele vazio que há muito feria, sangrava a cada dia.
Eram promessas sinceras impossíveis, feitas sem raciocínio. Aquelas que era visível serem meras loucuras, porém de tamanha intensidade quando vividas que chegava a fazer parte do presente real. E acreditar nas mesmas era cômodo e belo. Talvez estivemos na linha tênue entre o sensato e a burrice. Talvez, não. Certeza. Mas fomos para o lado sensato, por MUITA sorte.

Mas... independente de como tudo terminou, o importante é lembrar que um dia começou. Que não foi em vão, porque estar ´ao seu lado´ fez-me perceber que era possível ser feliz ainda, que a vida não estava perdida, que estava apenas começando, ou melhor, que era possível um RECOMEÇO. E isto, não há preço que pague.
Serei grata por cada momento insano que tivemos, principalmente pelo quê você causou em minha vida e em nome de minha felicidade. (E quando digo MINHA, digo de mais outra pessoinha que você sabe quem é.)

Então desejo, pura e profundamente, um mundo de felicidade a vocês. Que este PRA SEMPRE seja de fato PRA SEMPRE. Que esta nova etapa em sua(s) vida(s) venha com todo o ensinamento (e magia) que você(s) merece(m).

Um brinde... A tudo o que você representa na minha vida.
Vá feliz. Vá em paz.

=)

Nenhum comentário: