terça-feira, 2 de junho de 2009

Redação da Facu

(...)
Sou apaixonada por coisas simples e complexas, também. Desde a tecnologia à uma sobremesa. Desde livros a segredos. Historinhas de dormir a ´sessão pipoca´com amigos. Extremos me atraem e intensidade faz parte de mim.Tenho a melhor família do mundo. Totalmente insana, mas é o que importa. Sem formalidade nem regras. nos amamos e
ponto.Meus amigos são minha segunda família- ou aquela que escolhi. São tão excêntricos quanto eu, o que é ´normal´. Nos damos bem e respeitamos os nossos momentos de fraqueza. Nossa individualidade. Acredito que seja um (dos vários) fator principal para que um relacionamento, seja lá qual for ele, dê certo.

(...)

Aliás é sempre bom acreditar que tudo é longo, que o aprendizado é amplo e o conhecimento infinito, em todas as áreas da vida. A graça está aí, nos tombos, no meio da estrada. Depois? Basta levantar, limpar a bunda, erguer a cabeça e sair caminhando, devagar, observar tudo ao redor, ter dentro de si que muito do que for visto não volta... e aí leve, em sua bagagem, aquilo que convém e o que vai precisar DE FATO, lição aprendida depois de tantas e tantas malas feitas (e carregadas) em vão.

(...)

Sempre digo que tenho braços curtos. Que anseio por abraçar o mundo. Que vivo num sonho utópico e surreal com elfos e fadas ziguezagueando por aí de quando em quando.
Quero evoluir, quero proteger. Quero acabar com as coisas erradas do mundo, escrever um livro e ser feliz, custe o que custar. PAZ MUNDIAL, caindo na mesmisse das misses universo. Que o mundo transborde de felicidade, que seja coerente. Que se dêem conta da magnitude que temos, a oportunidade (única) de vivenciar, e cada um, tenha metas e objetivos a cumprir. Tudo em nome do BEM. Paz... Sorrisos... Fim!

Nenhum comentário: