terça-feira, 23 de junho de 2009

"Mais um ano se passou..."



Filhotiiinha... Prova viva de que o tempo vôa cada vez mais depressa. Confesso que quando revi esta foto passou um filme na minha cabeça. E que as coisas boas, vividas, não voltam. Sorte temos nós, de termos um acervo de boas lembranças, o qual podemos consultá-los quando der vontade, e dependendo do dia, até reviver tudo de novo...
Saudade de ter um bebê recém nascido.
Saudade de acordar duas ou três vezes por noite (em raros momentos, porque dona Louise sempre gostou de dormir.)
Saudade de ficar cheirando a leite azedo constantemente.
Saudade de ver seus sorrisos de espasmo.
Saudade de segurá-la no colo por horas e horas e não me cansar de olhar.
Saudade da ansiedade de você aprender a sentar, engatinhar, andar, falar.
Saudade de quando você disse ´mamãe´pela primeira vez...
E hoje, nostálgica que estou, poderia escrever para sempre.

Um comentário:

Sereníssi*mah* disse...

Linda, sua filha, linda!
Acho que toda mulher nasceu pra ser mãe, mesmo aquelas que juram não querer filhos...
Tenho uma sobrinha chamada Louise, nome lindo também!
E vendo as crianças crescerem, percebemos o escorregar sorrateiro do tempo entre nós. E é mesmo nostálgico!

*Beijo