sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pirlimpimpim


E tamanha é minha carência que de quando em quando encontro alguém assim: De prosa fácil, transparente e envolvente. Vai ver é o simples fato de crer no pseudo interesse que desperto, sei lá. Então entramos numa questão delicada. De ego. De força e de poder. E já que chegamos a este tópico, tão delicado, já deixo claro que eu não gosto  daquele poder que vemos por aí, no Tio Sam, por exemplo. Longe disso! Mas o poder mais puro e primário que possa existir. O pó de pirlimpimpim me encanta muito mais. No singelo toque, no sincero olhar e na palavra que cabe ao momento propício. E o que me encanta ainda mais é que realmente, de quando em quando, alguém assim aparece. E até me impede de ir dormir, o que já é um grande feito. 
Então que esta magia faça com que eu (re)acredite no desacreditado. 
Amém.

Nenhum comentário: