domingo, 9 de dezembro de 2012

I wish...

Eu queria estar mais perto. Queria sentir o seu cheiro.
Queria fazer um terço de tudo o que tenho vontade, porém não arrisco. Não por covardia, longe de mim. Mas por não conhecer em qual território estou pisando. Por não julgar que estejamos no mesmo patamar. E por acreditar, até, que há muito além do que já foi dito. Inúmeras incógnitas que martelam diariamente minha cabeça, inúmeros temores que me assombram constantemente na calada da noite. Ora fria, ora o calor descomunal que adentra minha janela, fazendo com que o sono não chegue, com que os fantasmas do meu passado deem risada da minha cara, maldosos. 
E nesta escuridão, neste silêncio desconfortável eu não tenho para onde correr. 
Eu paro. Eu estagno. Eu afundo, cada vez mais. Sinto que estou num caminho sem volta. Sinto que adentrei a um beco sem saída e que, por mais que eu queira, há um dilema a ser resolvido. 
Mas remexer o remexido não cabe ao momento.
Não enquanto a sua covardia não lhe permitir arriscar. Descobrir-se, redefinir-se. E permitir que se entregue mais uma única vez. Mesmo porque, você deve aprender que as pessoas são diferentes. As palavras podem ser as mesmas, ora ou outra... Porém a interpretação é única.
Eu não posso prometer ser perfeita. Pelo contrário, já identifiquei muitos de meus defeitos, facilitando-lhe o trabalho árduo que isso poderia lhe dar. Porém, da mesma forma que não posso fazer tal promessa, não posso experienciar por você e muito menos dizer qual é a escolha sensata. 

É chegada a hora do seu impasse. Da sua escolha. Da sua decisão. Se você quer adentrar a este mundo misterioso, ao meu lado, ou se prefere seguir no seu caminho de incertezas e inconstâncias. 
De todas as coisas que eu já quis... Uma ainda faz parte da minha lista de desejos. 
Eu não quero a perfeição, longe de mim... 
Só queria ser suficientemente boa... pra você.


***

Este dedico à alguém.
Que se encontra mais assustado do que eu. 

Que seus olhos (lindos) possam enxergar que há mais do que veracidade em (todas) minhas palavras. 

São a tradução quase fiel de toda a minha alma. 

G.L.

Nenhum comentário: