quarta-feira, 18 de março de 2009

Parabéééns, Felyyyno!!

GENTE.O.RALPH.É.BICHA!
Parabéns pra você... Lalalalala.
Ok. Eu tinha 14 anos, e o Ricardo 12. E minha estimada tia tinha um casal de gatinhos. Eis que eles tiveram mais gatinhos, três, se não me engano. E um deles é este aí da foto.
Quando o ganhamos, nos falaram que era fêmea. E o seu nome foi Pietra. Até brincávamos, e chamávamos de Pietra Lúcia. Era o máximo. Eu voltava da escola toooooda empolgadinha pra curtir o resto do dia com a Pietra. Mas o tempo foi passando... E coisas foram crescendo. Então ele teve mais uma infinidade de nomes. Leli e Gato são os que eu lembro. Um tempo depois, como ele pertencia ao Ricardo, eu ganhei um outro gatinho, persa. A coisa mais linda do mundo, que chamei de Michael. AAAAAAAND... Como eram irmãos, por que não?! Michael e Ralph Shumacher! Ralph tinha umas tendências estranhas pra cima do meu Michael... Mas nem te conto. Hehehehehe. Michael se foi. Os nossos outros bichos, também, porque a casa aqui sempre pareceu um zoológico. Eu me mudei, eu voltei. E ele está aqui, firme e forte com a gente! Dormindo toda noite comigo, o único que eu deixo ter este previlégio. Levando broncas da Lou. E me pedindo leite toda vez que piso na cozinha. Ele não sai de casa, não mata baratas nem qualquer outro bicho. Ele tem classe. Só isso. É um verdadeiro Andreotti!

Amamos você, Ralphelyno!

Nenhum comentário: