sexta-feira, 13 de março de 2009

Encantos...

...que parecem mágica.
Sim, as pessoas me encantam. Suas particularidades e peculiaridades, também.
Até mesmo suas manias, seus ´TOCs´, suas teimosias. Só não, as birras. Odeio birra e cu doce, e tenho vontade de xingar quando alguém começa a agir assim! Maaaaas... Dizem que quando a gente repara e odeia muito algum comportamento, é porque certamente o temos, muito forte. E eu, sim, sou birrenta. E impulsiva. Maldito instinto... Hehehehe.
Tanto que há coisas que não consigo guardar pra mim, embora eu seja reservada em tantas outras. Que preciso dividir, pro tal peso das costas sair de uma vez.
E o que é mais engraçado: Eu sou um ser muito fácil de se irritar, mas de uns tempos pra cá minhas ´irritações´ tem durado pouco. Minutos, segundos, talvez. Aí, viro a cabeça, olho pro outro lado, vejo que além da Lou, ninguém é perfeito. ;)
E vamo que vamo, cierto?! Cierto!
Um grande defeito... Talvez a curiosidade! Sede de saber, até mesmo amenidades. Até mesmo o que estão conversando ali do lado, ou o que falaram a hora que eu estava no banheiro. É nisso que preciso trabalhar. A curiosidade matou o gato, cierto?! Cierto!
Uma grande qualidade... São taaaaaantas... Hahahahaha. Brincadeira. Mas sou apaziguadora. Não gosto de intrigas, embora goste de fofocas inocentes. Sou carinhosa ao extremo! Aliás, comigo tudo é ao extremo e descobri que isso é típico dos escorpianos.
Ah, nãããão. Já vou eu começar a falar de signos?
Melhor não, né?
Melhor encerrar o post, que até esqueci onde eu queria chegar, depois que o celular tocou.
Acho que perdi o rumo... Muita calma nessa hora... Nos falamos depois, meu caro leitor. ;)

Nenhum comentário: