segunda-feira, 9 de março de 2009

"Eu não sei...

...na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor..."

Essa música, DE FATO, ainda mexe MUITO comigo.
Retrata, para mim, um tempo de solidão. De escolhas. De medos. De saudade. Um tempo em que tudo mexia comigo. Quando eu tava grávida lá longe. Quando ninguém sabia. Quando eu mais queria estar com os meus amigos, com a minha família. Quando tinha tantos valores na minha cabeça, hoje tão diferentes.
E eu chorava... Chorava tanto... Vida nova e diferente estava por vir.
E sim, foram tantas mudanças.

Uma coisa que lembro muito é que na parte do ´Os velhinhos são crianças nascidas faz tempo´ sempre vinha na minha cabeça a minha bisa... E ela morreu uns tempinhos depois...

A vida da gente é tão estranha... E muda de um dia pro outro...







E chorar ainda me machuca. Preciso aprender a fazê-lo direito, sabia?
E preciso chorar pelos motivos certos!
Bom. Deixa pra lá.
Cuidem-se!

Nenhum comentário: