terça-feira, 24 de março de 2009

E depois de tanto e tanto...


... porque não dar uma aparecida aqui no blog, não é mesmo?


Vishi... Bagunça das boas! Farra! Conhecer gente nova! Apaziguar! Cantar muito... Mímica! Fotos! Estar com quem importa! Comemorar aniversário! Chorar de alegria... Ah, meus momentos... Ah, como eu sou emo! Mas como eu gosto de ser assim!
Eu estava TOTALMENTE desanimada para este sarau. Mas me animei no último dia. E curti cada instante, MESMO! Até o cochilinho no chão, num cantinho. Hohohohoho. A hora do bolo foi tão boa! E eu me senti viva. Ok, depois disso, rumo a Marte! Carro com a Atriz. Contar histórias passadas pra ela, afinal ela tem o direito e dever de saber. Chegamos! Descansar? Magina, é para os fracos. Vimos videos do Carnaval... Tomamos café... Tomamos banho. Fomos pro churras. E a cerveja prevalece! Amendoim e farofa para a vegetariana que vos fala. Música ao vivo. Oinnn! Mari cantando e os pais dela babando! Foda, foda e foda! Bora pro banheiro se arrumar, mulherada? Bora! Passa batom, faz chapinha, se troca, arruma o cabelo, passa rímel, perfume, dá um tapa no visu e tchan tchan tchan tchan: Estamos prontas! E lindas! Vamos na última comemoração. Casa do Espeto, ou algo do tipo. Onde tem mais pessoas novas, novas risadas, novos momentos. Mais foda ainda! Espeto de berinjela e de provolone. :) . Coisas inacreditáveis, um tabu meu quebrado, mas quer saber? Foi divertido, e valeu a pena, SIM. (que muita gente não leia isso, please!) Depois de fazer amizade com os garçons, ser as últimas a ir embora... Bora pra Marte, já que São Bernardo é mais longe. ;) . "Ai, Mari, preciso mijar, pelamor..." Pausa básica. "Quer meu óculos, ja que perdeu o seu?" E muita risada. HAUSHuhausAHsuhUsh. Rir é sempre o melhor remédio! Chegamos! "Quero uma roupa pra dormir, Mari, porque diferente de você, eu durmo não durmo pelada." "Ok, tá aí, boa noite, tchau!". E dormimos. E acordei com o mundo rodando, as mãos tremendo, querendo a privada mais próxima, ou um balde ou sei lá o que. Mas volto a dizer... Valeu a pena! Horrores.
As Maris ligam, então, pra Atriz e pra Isa, já que não peidamos sem contar pra outra. Contamos os últimos acontecidos, depois que elas foram embora. E riem... Hehehehehe.
Mari me deixa no metrô, papos ótimos até lá. Encontro a Isa, entrego os livros e DVD.
Chego em casa, cinco da tarde. A Lou vem até a porta gritando de felicidade, me abraça tão forte que quase chorei... Não nos largamos por um tempão. Me arrumo, vou no mercado com ela, chego tarde em casa, posto no flog, chego quase atrasada na facu.
Primeiro intervalo que saí da sala de aula, eis que estou voltando pra facu e encontro a Line. Amiga do colégio. Essas amizades que parecem eternas, que assim são juradas, mas acabam sem por quê. Coisas da vida, pra variar.
E hoje? Aniversário do meu melhor amigo! Do Fefe! Parabééééns de novo, coração! Amo muito!
Assim como também amo essas criaturas lindas e mágicas da foto!
Assim como amo tanta gente, principalmente a Lou!

Amar é bom... Tem muitos que amo/adoro e estou querendo resolver coisas. Parece que tudo tá me sufocando de novo, tudo acontecendo ao mesmo tempo. Tô meio ´ocupada´, mas ajeitando tudo aos poucos. Eu acho!

Então é isso. Depois nos falamos.
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: