terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dos amores que vivi...



...o teu foi o mais colorido!
O mais completo, o mais confuso, o mais intenso e o mais gostoso.
Na ousadia da nossa verdade, na paixão que nos consumia. Nas batalhas travadas que mantínhamos constantemente, onde perder 
já era bom e ganhar era melhor do que música!
O calor que nos consumia reflete em mim até hoje. E pensar que eu gritava aos quatro ventos que era só uma aventura e que eu, que sempre fora dona de mim, senhora da situação, encontro-me agora sem chão. 
Sem cor, sem som, sem vida. Sem o ritmo louco que encontrava em ti, sincronizado ao teu sorriso e tua fala mansa. Sem teu jeito torto de sorrir, teu olhar sério e tua boca macia. A barba por fazer ainda provoca arrepios, quando me lembro dela. E já faz tanto tempo...
De todos os amores que vivi... a tua falta ainda me dói. E é, sem sombra de dúvida, o único que desejo reconquistar... 




Nenhum comentário: