domingo, 10 de fevereiro de 2013

A Alguém Especial...


E te ver sempre me faz tão bem...
Faz com que eu me sinta viva e jovem. Vai ver pelo jeito de você rir de mim e eu não ficar brava, sabe-se lá por quê, tamanho mau humor que possuo. Ou pelo jeito de você se irritar tão fácil com as minhas provocações de quem tem dez (e você onze) anos de idade.
E eu, egoísta que sou, digo mais uma vez, para que você não me prive de você. Entende?
Para que não nos prive de algo que é sincera e verdadeiramente bom, com o perdão da redundância. 
Sei das adversidades, sei das dificuldades e sei, também, do passado que assombra. Porém acredito piamente na evolução de todas as partes envolvidas diretamente e que isto poderia de fato acontecer. 
Mesmo sabendo que o que torna estes encontros- e desencontros- tão especiais é que os mesmos sejam escassos, quase bienais (risos). 
Mas não irei persistir nesta fala. Deixo minha vontade explícita, sabendo que é a mesma que a sua. Deixo meu pedido para que você a faça, ou pelo menos, comece a cogitar a ideia- não deve ser tão difícil. E deixo, também, o meu ´eu amo você!´, como não poderia ser diferente...
Obrigada por se fazer presente, de uma forma ou de outra, em minha vida.

Com amor, 



Mari.