terça-feira, 29 de março de 2011

Quarto Ano.



Há quatro anos atrás nascia uma pessoinha que mudou a minha vida por completo. 
Nos meus 19 anos eu ainda não tinha a noção do que seria aquele raio de Amor de Mãe que todos diziam. Um troço que aumenta a cada dia, que faz com que eu fale da minha filha a qualquer momento, que dê risada até a barriga doer das coisas mais simples que ela fala ou faz, que antes de qualquer coisa que me acontece, traz o meu pensamento àqueles olhos azuis- que são os mais lindos que já vi na vida!
E nunca tinha feito um aniversário, com caracterização e enfeitinhos. Deu trabalho, ah se deu! Mas foi gratificante vê-la feliz!  
Então hoje, não diferente do que digo aos meus mais queridos, mas com mais valor e ênfase: O Mundo está em Festa! O Meu Mundo, principalmente. Não poderia ser diferente. São os primeiros quatro anos que mudaram a minha vida, que me tornaram uma pessoa melhor e, sem sombra de dúvida, mais feliz!  
Parabéns, filha! 
Com todo amor que há dentro de mim e mais um pouco! 
Um beijo com gosto de brigadeiro! 


Eu simplesmente te amo! Te amo, te amo e te amo! 

** 

Escrito no dia do quarto aniversário da Lou, dia 27-03-2011.

Nenhum comentário: