quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sonho Realizado.

2006. 
Desejo imenso de conseguir. Frustração ao final. Não foi dessa vez.
Tive, então, que assistir pela televisão. Chorando e me emocionando a cada música, a cada acorde.
Com o medo de eles nunca mais voltarem para cá. De nunca conseguir realizar este desejo, este sonho...

2010.
Finalzin do ano. Aquela loucura toda que até registrei aqui, da compra do ingresso. De passar 19 horas em uma fila, no frio, na chuva, gripada, sem voz, etc, etc, etc, para conseguir aquilo que eu tanto almejava. Missão cumprida. 

2011. 
09 de Abril. Sábado.
Um dos dias que mais esperei na minha vida. E olha que eu sou bastante ansiosa, para determinadas coisas. Mas se é que isto é possível, minha ansiedade teve seu ápice nestes últimos dias por conta deste maldito (ou bendito) dia 09. 
Ter chegado no Morumbi, visto a fila, visto tanta gente bonita, unidas ao mesmo propósito. Gente educada, também. E nunca começava. NUNCA. Aquelas últimas horas foram uma verdadeira eternidade, isso posso afirmar. 
É... as palavras faltam... 
Talvez porque até hoje eu ainda não consegui digerir a magnitude daquele show. Daquele momento. De tudo o que eu senti. Ainda não consegui elaborar e tenho muito medo de acabar esquecendo, bloqueando, por não conseguir trabalhar esta questão dentro de mim. Por isso venho tentado colocar em palavras, em vão. Mas para ao menos haver um registro, que faça com que eu me recorde caso venha a ocorrer algum lapso em minha memória, eu tento. 
O momento em que as luzes se apagaram, o som acabou e as pessoas começaram a gritar e eu sabia que o U2 entraria naquele palco gigantesco senti-me voando. Um frio na barriga, um arrepio, as coisas acontecendo rápido...Então minha reação foi gritar. E depois as lágrimas chegaram. Lágrimas e soluços. Eu não conseguia parar. Engraçado, quando eu fechava meus olhos, que pensava: "caralho, estou aqui!", eu chorava mais ainda. Cantei. Berrei. Pulei. Mais alto que todos ali, tenho certeza. Nunca aproveitei tanto um show na minha vida! Mas talvez pelo fato de nunca ter desejado tanto estar ali. Não tenho grandes sonhos, não tenho muitas metas. O show do U2 era um dos poucos, que ter realizado, faz-me sentir completa. A onda de felicidade que me invade ao relembrar é tanta, que vai ver é por isso que as palavras cretinas me faltam... eu que gosto tanto delas, odeio quando as mesmas somem. 
Então que este dia se eternize em minha vida, em meus sonhos, em minha memória. Sem sombra de dúvidas, um dos melhores dias que já vivi!!!!




U2
360º TOUR
EU FUI!!

Nenhum comentário: