domingo, 20 de março de 2011

Promete?

Promete me proteger? Promete cuidar de mim? Cuidar de mim como você já tem feito há tanto, mesmo quando eu não faço por merecer, quando desconfio que você tem outra ou que seu amor já não é o mesmo e você, pacientemente, ri divertido da minha cara, bagunça o meu cabelo e me diz todas aquelas coisas que me derrete toda, me deixando com cara de boba? 
Promete ter paciência quando eu começar meus monólogos sobre como mudar o mundo ou de onde viemos? Promete não rir do meu medo de ET´s ou de baratas e me levar a sério quando eu expor todos os motivos- que são altamente convincentes?
Promete que por mais que eu reclame da sua barba por fazer ou ria da sua mania de arrumação, enquanto continuo mantendo minha bagunça intacta que nem mesma eu entendo e me perco, você continuará me achando autêntica e relevar cada uma dessas reclamações?
Promete fazer vista grossa se por algum acaso eu estiver conversando com algum rapaz na porta da faculdade? -Afinal de contas eu não tenho olhos para mais ninguém, além de você.
E, acima de tudo, promete continuar me respeitando e me amando desta forma tão singela e única que faz com que eu me sinta a pessoa mais importante do mundo? Ora, não quero ser a pessoa mais importante do mundo, quero apenas ser suficientemente boa pra você.

Nenhum comentário: