segunda-feira, 29 de março de 2010

"...Você me veio como um sonho bom...

...e me assustei. Não sou perfeito. "
O Teatro dos Vampiros- Legião Urbana.


Que Bom!
Que bom que você chegou! Que bom que apareceu, sem nem ser convidado. Que foi conquistando o seu espaço, trazendo cor ao meu mundo, estampando meu rosto com aquele sorriso bobo.
Que bom que você tem paciência pra ouvir meus planos de mudar o mundo e minhas críticas aos assuntos menos interessantes possíveis. Que aceita minhas correções desnecessárias nas horas mais erradas.
Que bom que você se parece tanto comigo e não cede, não dá o braço a torcer. Não tem medo de mim nem do que pensarei ao seu respeito. Que é autêntico a tal ponto de impor-se quando só quero um beijo de boa noite, seguido de um "-durma bem!".
Que bom que consegue me deixar com raiva, mas melhor ainda quando faz aquele doce, que só você sabe fazer e me derrete, impossibilitando que eu não dê risada e esqueça de tudo.
Que bom que me faz pensar em cada loucura que faz com que eu me perca em meus pensamentos por boa parte do meu tempo ocioso (ou não).
Que bom que você tem os maiores braços do mundo e o melhor abraço que eu já ganhei. Que o seu cheiro impregna (todas) as minhas lembranças. Que o gosto do seu beijo não sai da minha boca e nem pretendo deixar que saia por tempo indeterminado.
Que bom que seu olhar consegue me deixar tímida sem o mínimo esforço! (Sem contar as borboletas no estômago que ficam pra lá e pra cá.)
Que bom que você nunca me deixa dormir, me acorda, me surpreende e me faz bem.

Que bom que você existe!
E só.

4 comentários:

Brú.Christino. disse...

Esse sentimento, tão vasto, tão enorme, que oscila a cada segundo, que nos coloca em prova a cada minuto, que nos da sentido a cada hora e que toma conta da nosa vida... é tão intenso, tão lindo de viver.
Aproveite!
Abrace, beije, cheire... diga o quanto a pessoa é importante a ti :]

Parabén pelo post, escreve maravilhosamente BEM *-*


Um beijooo :*

Mari!! disse...

Ahhhh, Bru. Brigada. De verdade. Os textos escritos aqui são feitos com tanto cuidado e significam tanto pra mim. Comentários como o seu têm o dom de me deixar sorrindo de orelha à orelha, até a hora de dormir.

Obrigada.

Ellen disse...

Tó aki viajando nos seus textos, sempre tão bons!!

Sabe que alguém tbm chegou na minha vida...não com a mesma intensidade (mas isso pode acontecer com o tempo, né??...rs).

Beijo

Mari!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.