quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eternidade

Há olhares que misturam-se aos sonhos. Mas a certeza de realidade é concreta. Há o toque, o cheiro e o silêncio. Silêncio que transborda, os sentimentos com cheiro de saudade.
Dá-se um passo maior, perdendo o equilíbrio. Ouve-se batidas de um coração solitário chamando, ansioso. Uma lágrima bem disfarçada ao piscar brota e desaparece de repente.
Vem o sorriso tímido, tentando conquistar seu verdadeiro lugar. A nostalgia de canções remetendo ao teu abraço, teu aconchego. Já não mais as mágoas e desacertos de outrora. Chega a parecer que nenhum dia sequer correu.
Teus lábios buscam os meus, sedentos. Teus anseios e os meus são os mesmos ainda. Tua proximidade conforta-me e sinto-me viva novamente. A vitalidade explode como nunca. E sei que neste instante, meu mundo poderia parar para toda tua eternidade. Minha eternidade de vontade prestes a ser saciada.

Nenhum comentário: