segunda-feira, 26 de outubro de 2009

As pequenas felicidades pequenas...

Descrevê-las em palavras é desafio. Traduzir sentimentos deveria ser proibido. Sempre deixa-se algo a desejar.

É o fim de um ciclo conturbado. Ou início de um livro em branco, páginas inteiras a serem preenchidas. Esperam por mim, dá pra notar? E com capricho, com cuidado, cada linha de certeza há de ser escrita.
**"Vamos ter a certeza que nada é com certeza." (Nuvens)**

Há momentos em que não é possível fingimento. E se calar, falando num olhar, transmite a verdadeira felicidade.
Posso até estar enganada, eu sei. Aliás tenho ciência de que ainda engatinho neste vasto mundo.
**"É que é tão difícil ser bom, é tão difícil. É tão difícil ser bom pra mim."(Nuvens)**

Nunca vi tal cena acontecer fora de filmes ou livros de romance. Mas ter vivido, ter ouvido sinos e violinos, ter esquecido o que estava ao redor e o tempo real foi, no mínimo, inesperado.
E queria que se repetisse todos os dias.
**"Vou te filmar daquela janela..." (Nuvens)**

E ainda entenderei o que move a minha felicidade... Juro que sim.



Nenhum comentário: