sábado, 12 de setembro de 2009

O Meu Mundo dos Sonhos

O Meu Mundo gira em sintonia diferente deste velho e comum que habito. Minha visão tende a ser diferente das demais. Minha sensibilidade se aflora deveras de uns tempos pra cá. As minhas sensações são inconstantes e imprevisíveis, às vezes até incoerentes.
Os meus sonhos sempre foram presentes. Sempre lembro de detalhes inusitados. Mas sempre foram meros sonhos, mero acaso. Vez ou outra era algum digno de interpretação, normalmente exibindo insegurança, timidez. Aqueles que quando contamos aos mais velhos, recebemos o significado, como se tivessem fórmula para tal. Hoje já desacredito em tanto que me foi dito. Com o passar do tempo, com fatos distintos, passei a receber sinais. Passei a falar com quem não está aqui. Passei a ter sonhos intuitivos e ligados a premonições mesmo. Trocando em miúdos, passei a sonhar com fatos, e eles por fim, acontecem.
Meu Mundo dos Sonhos se estreita, então, passando a fazer parte do meu dia-a-dia. E há dias em que temo dormir, por não querer sonhar. Ou há dias em que anseio para me entregar a Morpheu o mais rápido possível.
Minha inconstância faz parte de minha essência.
Minha busca por algo maior, tem ocupado meu tempo e meus anseios.
E os meus sonhos, em raras excessões de uma nuvem escura pairando de quando em quando, tem sido os mais coloridos.
Que seja eterno... Ou até quando durar o meu estoque ;)

2 comentários:

Jéssica Lopez. disse...

Lembrei-me de "O Lobo da Estepe" Harry tinha essas certezas, contradições, ímpetos e freios como um turbilhão dentro dele... Ah como eu sei o que vc sente, Mari...É como uma pintura abstrata, misturando todas as cores e tons com algum significado, que só nós que pintamos, entendemos...

Mari!! disse...

E eu nem li tal livro... :P