domingo, 24 de maio de 2009

Vinte e Nove

"(...)
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)"

Vinte e Nove- Legião Urbana


E os meus amigos?
Ah, são os melhores do mundo!
Uma coisinha aqui, outra coisinha ali, pois todo relacionamento tem isso.
Mas no fim tudo dá certo e o que importa, como sempre digo, é tirar a roupa, tomar jurupinga e ser feliz!
Ou tomar coca, praqueles que não bebem.
Eles costumam ter paciência e costumam por algo na minha cabeça de vento.
Espero que estejam SEMPRE certos.

Hoje o brinde é a todos eles. Os antigos, os novos e as Estrelas!





"E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"


Vinícius de Moraes

Nenhum comentário: