terça-feira, 19 de maio de 2009

E teu fantasma...


...teu fantasma me persegue.
Ele me segue, sorrateiramente, sem que eu me dê conta. Não se importa quem está por perto, em qual lugar estou e me assombra. Sem mais nem meio mais.
Teu fantasma busca, com sagacidade, uma forma de me atormentar. De querer vingar tudo o que eu fiz de errado um dia. Se infiltra, atravessa paredes e os maiores obstáculos.
Teu fantasma tem memória longa e prevejo que continuará ecoando por longo tempo. Mesmo eu tendo acordado, tomado meu rumo. Não há perdão, eu sei. A perseguição só começou.
Levou parte de mim, levou dignidade, levou amigos que talvez não voltem.
É uma corrida desleal e não tenho pique para tal.
Vá embora, suma da minha vida, do meu redor.
Hora de ir em paz, de me deixar em paz.
Eu...?
Eu só quero brincar de ser feliz.

Nenhum comentário: