segunda-feira, 8 de outubro de 2012

" ♪ Coloque tudo numa forma

Untada previamente
Com promessas não cumpridas... ♫ "
Os Anjos- Legião Urbana. 

De todas as promessas que me fizeram, olhando em meus olhos, no momento cálido de uma quase paixão a sua foi a que mais acreditei. 
Acreditei por ter este anseio mais profundo e porque suas atitudes, palavras e voz macia me fizeram acreditar. Ah, mero engano. E por diversas vezes perguntei se eu podia adentrar a este mundo. Você só me puxou para este abismo. Cada vez mais. E eu me deixei cair. A queda parecia sem fim. Por instantes acreditei que decolaria... mero engano! E eu estava tão receosa. Antes tivesse me mantido assim. Eu estaria segura agora. Meu coração continuaria a cicatrizar, pois há pouco fora ferido- e você o sabia. Não mais do que está agora. Em pedaços. 
A dor é trucidante, eu sei. Mais uma dor,mais um gosto salgado de lágrimas teimosas em cair. Mais um pinguinho de descrença nas pessoas, nos sentimentos e nas palavras bonitas e vazias que me disse um dia.
A saudade do que não aconteceu é estranha dessa vez... O fim que não chegou, o descaso, e uma solidão enlouquecedora toma conta de mim. 
Ah... se ao menos fosse sincero....

Nenhum comentário: