domingo, 5 de abril de 2009

Buenas.

Domingo de chuva, domingo pacato AGORA.
Sim, agora, porque de manhã...
Eis que fui pra Mauá, encontrar a Ivani pra fazermos um trabalho da facu. Eu a esperava no ponto de tróleibus onde desci, e uma moça do outro lado da rua sofreu uma tentativa de assalto, e correu pro meu lado da rua, onde tinham mais pessoas. O cara, então, foi embora de bicicleta. Nisso, eu conversei com ela, a acalmei e tudo, ela ligou pro marido que a buscou. Ok. Passou o tróleibus e todo mundo foi embora, deixando a Mari aqui sozinha. E a Ivani não chegava... Quando vejo ao longe o cara vindo na minha direção. Não daria tempo de ir pra passarela, então fui pro lado contrário, onde é proibida a passagem de pedestre. E do nada brotou um senhor lá... Bem velhinho, já, não sei de onde veio, nem nada. Acho que foi meu anjo da guarda. E eu perguntei pra ele que horas eram, e o cara da bicicleta praticamente em cima de mim. E ele respondeu, mas olhando pro meu relógio no pulso, me achando louca, talvez. ;). Então disse que meu relógio tinha parado e talz, e comecei a puxar papo com o velhinho. Segui caminhando ao lado dele, para a passarela. Eu tava tão nervosa, trombei numa moça, num enxergava nada. E quando eu já tava lá em cima da passarela, ouço um grito. Pois é, o cara tentou assaltar mais uma. Vishi, foi uma gritaria, uma correria... Foda... E eu explicando pra cada um que passava o que tinha acontecido. Pois é, por isso que eu AMO minha terra, onde essas coisas não acontecem.
Então paro pra pensar, poxa. Acho que tenho que tomar mais cuidado na rua, evitar alguns lugares e situações. Não cheguei a contar, mas quando estávamos indo para o Sítio do Carnaval Amarelo reagi a um assalto, lá na Marginal... Fui louca e insana, mas não entreguei meu celular.
Hohohohoho.

Bom, é isso. Queria deixar registrado.



E pra quem não sabe: A Mari tem um computador só dela. \o/


Também queria deixar isso registrado. ;)

Beijo, boa semana, criançada!

Nenhum comentário: