domingo, 18 de novembro de 2012


"♪ No mais estou indo embora... ♫ "
(Chão de Giz- Zé Ramalho)

Há determinadas músicas que por mais que eu tente, por mais que me esforce fica difícil não lembrar de você quando as ouço. E é uma sensação tão estranha. Inspiro profundamente, fecho meus olhos... e me lembro de como era bom, quando ainda éramos bons um pro outro, por mais que este período tenha durado menos de um quarto de toda conturbação, de todas as brigas e desavenças que vivemos. Ter você ao meu lado trouxe-me momentos incríveis. Viajar segurando na sua mão, olhando nos seus olhos fazia com que eu me sentisse viva e completa. 
Hoje eu não sinto a sua falta e é por isso que digo que é estranho. Não tenho mais nenhum sentimento, uma vez que as mágoas foram maiores que qualquer resquício romântico que pudesse haver. E não estou me lamentando, por Deus, não mesmo! Somente gostaria de expressar a sensação nostálgica que tenho de quando em quando. Ao me ver só, quando, se estivesse ao seu lado, talvez estaria em algum lugar inusitado por aí. Mas talvez ouvindo alguma história, com alguma pessoa que não escolheria ter no meu círculo de amizades, entende? Toda essa nossa diferença não poderia ter-nos feito diferente do que se deu, por fim.
Esta noite sonhei com você. Deve ser por conta da data, que há um ano eu estaria prestes a te conhecer. Acordei assustada e aliviada, ao me dar conta que sou livre da prisão que você me mantinha. Mas a parte boa... Ah, esta foi muito boa. 

Da série: "As Pessoas- ame-as e odeie-as simultaneamente..."