domingo, 22 de julho de 2012

Das coisas da vida...


...que eu mais sentirei falta!
Não das brigas, nem das horas intermináveis de um sofrimento que não se via fim. Dos choros solitários em meu quarto. Também não daquelas vezes que você sumia, ou não atendia o maldito celular- que era quando eu ligava mais insistentemente possível. Muito menos das provocações ao falar de alguma mulher. Argh! Nem do comportamento machista ou dos segredos.
Sentirei falta do teu cheiro. Sentirei falta em como você ficava bravo quando eu bagunçava o seu cabelo. Sentirei falta do "-Estou no posto, quer que eu te leve alguma coisa? ". Sentirei falta das viagens. Sentirei falta (uma falta absurda!) dos videokês e botecos de bairro que você me levava. De jogar seu absinto fora quando você estivesse no banheiro e fingir que bebia tudo. Sentirei falta das suas cantorias empolgadas e desafinadas no meu ouvido. De você fungando no meu pescoço, imitando cachorro. Até das crises de ciúme de achar que eu pegava o meu chefe, oh Deus, era engraçado, porque eu só tinha olhos para você. Sentirei falta de quando nossa briga mais séria era por você usar a minha escova de dentes e eu fazia você parar, onde quer que fosse, para comprar uma nova! De você me fazer matar aula na faculdade para irmos ver algum jogo, mesmo que eu reclamasse que não poderia mais faltar. Sentirei falta de jogar as coisas pela janela, de jogar as coisas no chão, de jogar-me em seus braços no momento seguinte, pois fazer as pazes era delicioso... Sentirei falta dos sonhos, das promessas ao pé do ouvido, dos planos e até mesmo de passar em frente as lojas planejando as coisas da nossa casa. 
Sentirei falta do jeito que você me beijava, dos calafrios que percorriam o meu corpo, de como sua voz, seu toque, sua respiração me deixava; em como nossos momentos foram únicos, os quais eu senti coisas que nunca havia sentido na vida. Nem mesmo acreditara que fossem possíveis... Da sincronia que tínhamos, como se não houvesse absolutamente mais nada além de nós.
Eternamente sentirei falta do jeito que você fazia eu me sentir, estando perto, dormindo ao meu lado, eu podia até ouvir os seus sonhos... De você me levar ao trabalho com aquela cara de sono e falando que no dia seguinte acordaria ao meio dia- mas acordava cedo no dia seguinte, e no dia seguinte, por mim...
Sentirei falta, e não será pouca, do que fomos juntos! Do que compartilhamos, da cumplicidade, de conseguir entender alguém com uma série de defeitos e ver que além deles havia alguém maravilhoso, que se perdeu no caminho... e que os meus defeitos foram encobertos também. Algo puro, sem dúvida, porém o "Feliz para Sempre" é sempre difícil de alcançar... E é uma pena que o meu Feliz para Sempre não foi ao seu lado... 
I will always miss you!


***
Do fundo do meu coração,
A você, L.V.R.
Que, infelizmente, sentirei falta, mas é o melhor para nós. É o melhor para mim!